Lançamentos Musicais de Maio

By Aline Braga - maio 31, 2017


O mês de maio pode ter sido longo, mas ele foi incrível para o mundo da música. Toda semana teve pelo menos um lançamento muito bom. Teve primeiro álbum solo do Harry Styles, Camila Cabello lançou as primeiras músicas solo desde que saiu do Fifth Harmony, teve polêmica com o clipe da música nova da Mallu Magalhães (ufa!). E se você ficou meio perdido e não conseguiu acompanhar tudo isso, é só ler o post e conferir os principais lançamentos do mês. Vamos lá?

4 de maio
Slow Hands - Niall Horan

Logo no começo do mês, o ex One Direction Niall Horan lançou o segundo single do seu primeiro álbum em carreira solo, que ~infelizmente~ ainda não tem data de lançamento. Slow Hands, segundo as palavras do próprio cantor, é “bastante sexy” e fala sobre uma garota de atitude que chama o boy pra casa dela. (Vai ter #GirlPower em todo canto sim!!)

11 de maio
Malibu - Miley Cyrus

Depois de chocar todo mundo com Wrecking Ball em 2013, a eterna Hannah Montana voltou a chamar atenção. Mas, pasme!, por um motivo totalmente oposto. Parece que a fase rebelde acabou e em Malibu, novo single onde a cantora retorna à suas raízes country, Miley aparece toda fofinha correndo na praia, segurando balões e cantando sobre como está feliz no amor. Liam deve estar fazendo bem, viu?

19 de maio
Switch - Iggy Azalea feat. Anitta

Que dia abençoado! Começando por Switch, que foi responsável pela estreia internacional da nossa poderosa Anitta (ou Anira, né?).  A música é o terceiro single do segundo álbum da cantora Iggy Azalea, Digital Distortion, que deve ser lançado no finalzinho de Junho. O clipe da música vazou antes da estreia e deixou Iggy bem chateada. As duas performaram a música pela primeira vez no Jimmy Fallow na última sexta-feira (26).

Strip That Down - Liam Payne feat. Quavo

Teve gente que achou a música muito genérica, e pode até ser mesmo, mas Strip That Down com certeza é a música mais viciante da lista. De todos os lançamentos dos ex One Direction, o primeiro single solo do Liam Payne é sem dúvidas o mais pop. O clipe deve sair em breve e tá todo mundo ansioso. Será que teremos um novo Justin Timberlake por aí?

Swish Swish - Katy Perry feat. Nicki Minaj 

Swish Swish é mais um lançamento que integra o 4º álbum de estúdio da cantora Katy Perry, Witness, que será lançado no dia 9 de junho. Assim que foi lançada, a canção foi imediatamente ligada à guerra fria entre Katy e a cantora Taylor Swift, e provavelmente é uma resposta à Bad Blood. Katy confirmou a teoria em uma entrevista, mas alguns trechos como “funny my name keeps comin’ outcho your mouth” e “you’re ‘bout cute as coupon expired” já tinham entregado tudo. Já quero um clipe cheio de shade!

Crying In The Club (I Have Questions Combo) - Camila Cabello

Pra encerrar o dia, a ex 5H Camila Cabello deu o pontapé inicial na sua carreira solo e lançou seu primeiro single. Crying In The Club foi composta em parceria com a Sia e tem a sonoridade bem parecida com outros trabalhos da cantora. O clipe foi lançado junto com a música e é uma espécie de combo: a intro do videoclipe traz parte da música I Have Questions, que só foi lançada oficialmente alguns dias depois.

26 de maio
Strangers - Halsey feat. Lauren Jauregui

Em parceria com Lauren Jauregui, integrante do 5H, Halsey lançou a canção Strangers, que trata de um amor não correspondido. Em entrevista, Halsey disse que quando compôs a canção, percebeu que se tratava de um dueto. Pensou em convidar alguém, mas não queria alguém heterossexual para cantar uma faixa sobre amor entre duas mulheres. Como Lauren assumiu sua bissexualidade recentemente, Halsey, que também é amiga da cantora, ofereceu a música e ela topou.

31 de maio
Paradinha - Anitta

A Anitta não para! Depois de Switch, onde a cantora canta em inglês, a hitmaker brasileira lançou seu primeiro single em espanhol. Paradinha é despretensiosa e extremamente viciante. Você só precisa ouvir uma vez pra ficar com a música na cabeça. O clipe foi gravado em Nova Iorque e traz a cantora rebolando em vários lugares, até no supermercado (hahaha).

BÔNUS

Whatever it takes - Imagine Dragons (10 de Maio)

Bad Liar - Selena Gomez (18 de Maio)

Você não presta - Mallu Magalhães (20 de Maio)
There For You - Martin Garrix ft. Troye Sivan (26 de Maio)

Qual lançamento musical você mais gostou? Conta pra mim aí nos comentários! :)

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários