Conheça o primeiro álbum da natalense Gabriela Cândido

08:20:00



Voz suave e melodia doce. É assim que eu poderia descrever o primeiro álbum autoral da Gabriela Cândido, de 20 anos. As músicas do disco intitulado Universo estão disponíveis desde ontem (16) no YouTube. Gabriela, que largou o curso de Serviço Social pra se dedicar à musica integralmente, nasceu em Natal mas cresceu em João Câmara, interior do estado.

(De longe, a minha preferida) 

“Eu sempre fui apaixonada por música, desde criança; adorava assistir musicais e fazer rima era uma de minhas brincadeiras preferidas”, diz a compositora. Mas o que a fez realmente correr atrás de sua paixão foi o incentivo de seus amigos, “eles sempre me pediam pra gravar e eu finalmente gravei”, ela completa.

Gabriela diz que não consegue definir exatamente seu som, mas ela diz que compõe de forma livre, deixa as coisas fluírem. “Eu apenas sinto e externizo o que tô vivendo no momento. Minhas músicas são bem variadas, porque elas trazem um pouco de tudo que ouvi ao longo da vida. A única coisa que pensei quando fui grava-las é que eu deveria fazer algo que não fosse tão previsível, porque as pessoas merecem ouvir boa música e eu me senti no dever de oferecer isso à galera.”

Ficou afim de conhecer melhor o trabalho da Gabi? É só clicar aqui. :)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Manaaa, nossas que orgulho de ti, fico muito feliz que seu sonho está indo a frente com suas composições!

    ResponderExcluir
  2. Gabi, meu amor, vc não tem nem ideia da felicidade e do orgulho que sinto de vc. Eu apoiei desde o começo e vou continuar apoiando seu sonho, que aos poucos se tornou meu tbm, de sua carreira se consolidar. Seu talento é imenso! <3

    ResponderExcluir

INSTAGRAM


Facebook