Entretenimento

Os melhores momentos das mulheres nas Olimpíadas

17:36:00


Depois de 17 dias de emoções à flor da pele, choros de tristeza e de alegria e muitas medalhas, as Olimpíadas do Rio estão chegando ao fim. Mas o legado, as memórias e os momentos permanecem. E temos que destacar: essa Olimpíada não foi fácil para racistas. homofóbicos e machistas. As minorias brilharam, e dentre elas, nossas mulheres. Abaixo eu listei os melhores momentos delas, desde a abertura até a cerimônia de encerramento:

Gisele Bündchen desfilando

 
Como eu disse nesse post, é impossível falar na abertura sem mencionar a participação SENSACIONAL da Gisele. Com muita simplicidade e um vestido brilhante maravilhoso, a ex-modelo cortou o Maracanã no seu último desfile.

Lea T representando uma delegação



Mulher trans, a modelo Lea T trouxe para a cerimônia de abertura da Olimpíada muito carisma e representatividade. De longe, um dos meus momentos preferidos.

As meninas do futebol


Mesmo não tendo levado medalha, foi impossível não se apaixonar e torcer muito pelas jogadoras da seleção brasileira de futebol feminino. Marta, com suas 5 bolas de ouro, e as outras meninas não conquistaram o pódio, mas conquistaram o coração de milhões de brasileiros. Vamos torcer para que essa história de fim da seleção feminina de futebol seja apenas boato. ):

 Flávia Saraiva e Simone Biles, ginástica artística



Outra que não precisou de medalha pra conquistar os brasileiros, Flavinha e seus pouco mais de um metro e meio brilharam na ginástica artística e encheram nossos corações. 


Simone Biles levou 4 medalhas pra casa - 3 de ouro e uma de bronze -, era impossível não falar dela por aqui.

Rafaela Silva: a primeira medalha de ouro



Pobre, negra e Silva. Rafaela é a cara do Brasil e mereceu ser a primeira brasileira a conquistar uma medalha de ouro na Rio2016. Depois de sofrer racismo na última Olimpíada, a atleta foi ovacionada. Momento mais do que emocionante. 

Pedido de casamento da atleta de rúgbi



A jogadora Isabela Cerullo foi pedida em casamento logo após a entrega das medalhas pela sua namorada Marjorie Enya, voluntária na Olimpíada. O "sim" foi imediato e os torcedores foram à loucura. #LoveWins      

             Ágatha e Bárbara no vôlei de praia



A dupla que nem era favorita, levou prata na modalidade.

Roberta Sá - Carmen Miranda  


Meu momento preferido da encerramento! A cantora potiguar cantou “Tico-tico no fubá” com um figurino IN-CRÍ-VEL inspirado no estilo da Carmen Miranda. Me apaixonei. <3


E aí, tem mais algum momento preferido que não citei aí em cima? Conta pra mim os comentários! ;) 




You Might Also Like

0 comentários

INSTAGRAM


Facebook