Comportamento

O clipe da Taylor Swift de cada signo

14:00:00


Quem me conhece sabe o quanto eu sou fanzoca da Taylor Swift e com essa febre de loucas e loucos dos signos, decidi fazer essa lista de acordo com as características de cada signo. Vem conferir!


ÁRIES - BAD BLOOD


“If you love like that blood runs cold”

O temperamento forte dos que tem sol nesse signo se encaixam perfeitamente nesse clipe. Arianos não perdem uma treta, seja participando dela ou pegando a pipoca pra assistir. Além do mais, não perdem a oportunidade de jogar umas verdades na cara dazinimiga. Bad blood mesmo, viu viado?

TOURO - OURS


“And any snide remarks from my father about your tattoos will be ignored”

Se tem uma característica marcante nos taurinos (além de gostar de comer e dormir) é a teimosia. E quando eles se sentem confiantes e amados em uma relação, não adianta ninguém - nem seus próprios pais - virem tentar algo contra, eles vão insistir no relacionamento até não conseguir mais. Se você está apaixonado por um taurino, pode ter um amorzinho dedicado assim como a Taylor no clipe de apresentar pra mãe, ter dois filhos e um cachorro e vai imaginar todos os happy endings possíveis com você. E se essas expectativas se frustrarem? Pode esperar o maior drama possível, ele vai chorar, Ours - se você conseguir controlar os ciúmes deles, é claro.

GÊMEOS - I KNEW YOU WERE TROUBLE 


“You never loved me, or her, or anyone, or anything”

Ê signo inconstante, viu? Ele pode te levar a lugares que você nunca foi e depois te deixar jogadinha no chão frio e duro. Assim como o trouble guy, geminianos quase nunca sabem o que querem e por serem sempre muito comunicativos e apaixonantes, acabam deixando um rastro de corações partidos por onde passam. 

CÂNCER - WHITE HORSE


“I was a dreamer before you went and let me down”

Não importa se você deu bola ou não, se o canceriano se apaixonar por você, ele vai querer te ter por perto o tempo inteiro e se você não corresponder, ele vai espernear e dizer que nunca vai se apaixonar de novo… Até aparecer um novo cavalo branco disposto a salvá-lo.

LEÃO - OUR SONG


“I’ve heard every album, listened to the radio waiting for something to come along that was as good as our song”

Um leonino apaixonado é do tipo que faz loucuras! Inclusive escrever uma canção em um guardanapo depois de descobrir que o casal ainda não tem uma música só pra eles. As pessoas desse signo se dedicam ao relacionamento e querem fazer a pessoa com quem está a mais feliz do mundo. Você vai se dar bem com um leonino do lado, se conseguir lidar com o ego dele, é claro.

VIRGEM - OUT OF THE WOODS


“Are we in the clear yet? Good!”

Loucos por limpeza e organização, virginianos não são diferentes em relacionamentos. Nada que fique pouco esclarecido vai agradá-los, tudo tem que ser às claras. Virginianos gostam de saber onde estão pisando e se o parceiro está tão dentro da relação quanto eles. Não adianta ter dois aviões de papel voando se o relacionamento está correndo perigo pra eles.

LIBRA - WE ARE NEVER EVER GETTING BACK TOGETHER


“I say ‘I hate you’, we break-up. You call me ‘i love you’"

Não existe ninguém mais indeciso do que um libriano. Não sabe se vai ou se fica. Se acaba ou se continua o namoro. Apesar de geralmente serem encantadores e agradáveis, a indecisão desses pequeninos acaba deixando a gente maluco! O melhor nessas horas é soltar um sonoro nós NUNCA voltaremos a ficar juntos. Tipo, nunca!


ESCORPIÃO - BLANK SPACE


“OMG! Who is she? I get drunk on jealousy”

Mestres do stalker, investigadores do FBI, provavelmente tem uma loooonga lista de ex-namorados e todos vão dizer que eles são malucos! Escorpianos se entregam profundamente à relação, mas querem que você faça o mesmo e que prove todo esse amor por eles. Ciumentos e desconfiados como nenhum outro signo, bem capaz de jogarem o seu celular numa piscina quando você curtir a foto de alguém.

SAGITÁRIO - SHAKE IT OFF



“But I keep cruising, can’t stop, won’t stop moving”

De bem com a vida como esses tá pra nascer. Sagitarianos são de bem com a vida e não é qualquer crítica que os tiram do sério. São os melhores representantes pra esse clipe, preferem deixar pra lá e curtir as coisas boas da vida ao invés de se preocupar com o que os outros pensam.

CAPRICÓRNIO - MINE


"But we got bills to pay, we've got nothing figure out"
Determinados e com visão do futuro, quando se apaixonam, capricornianos querem construir uma vida com seus companheiros. Mine é a melhor representação do amor capricorniano: o medo de se apaixonar no começo e a entrega quando sente que é pra valer, a vontade de construir e crescer juntos e mesmo com todas as ambições materiais dizer que você é a melhor coisa que já foi dele.

AQUÁRIO - 22


“Happy, free, confused and lonely in the best way”

Os reis e rainhas do desapego, desbravadores e loucos por uma revolução. Aquarianos tem tudo a ver com 22: esquecer dos corações partidos e cair na farra com os amigos que são felizes, loucos e confusos é a melhor escolha pra eles a qualquer hora do dia. Se você quer conquistar um aquariano, vire amigo dele, só depois você pode dizer “you look like bad news, I gotta have you”.

PEIXES - BEGIN AGAIN


"But on a wednesday in a cafe I watch it beging again"

Apaixonados, moradores fiéis do mundo da lua e sonhadores. Apesar de se machucarem facilmente exatamente por terem essas características, nossos amigos peixinhos sempre irão se apaixonar novamente, mesmo que seja daqui a seis meses, em uma quarta-feira, em uma cafeteria, eles sempre darão chance pra que o amor comece novamente.


E aí, gostaram dos clipes? Qual o seu preferido? Conta pra mim aí nos comentários! ;)

You Might Also Like

3 comentários

INSTAGRAM


Facebook